Powered By Blogger

terça-feira, 3 de junho de 2014

Três melhores tapetes de sal serão premiados em Saquarema por ocasião da festa de Corpus Christi



        A Prefeitura de Saquarema, em parceria com as Paróquias de Nossa Senhora de Nazareth e de Santo Antônio, convidam a todos para participar dos tradicionais “TAPETES DE SAL”, que são confeccionados anualmente pela comunidade para a passagem da Procissão de Corpus Christi.
Tendo como tema deste ano “Eucaristia, Liberdade e Paz”, os tapetes serão confeccionados nas ruas Dr. Luiz Januário, Cel. Madureira e Segisfredo de Oliveira Bravo, das 19 horas do dia 18 de junho (quarta-feira) às 13 horas do dia 19 (quinta-feira).

        Ressaltamos que as inscrições já estão abertas das 09 às 17 horas, até o dia 18 de junho, na Secretaria Municipal de Turismo – Avenida Saquarema, s/nº, Praça dos Pescadores, Centro, e na Subsecretaria de Cultura – Rua Cel. Madureira, nº 88, em frente à Prefeitura.
      Acrescentamos, ainda, que este ano o evento traz novidades. Serão premiados os três melhores tapetes, que serão julgados pelo conjunto da obra (beleza, criatividade e interação com o tema proposto). O resultado da avaliação e a entrega das premiações acontecerão no palco do evento, ao término da Missa que se iniciará às 16 horas, logo após a passagem da Procissão, e a premiação obedecerá a seguinte ordem:
·         1º Lugar – 1 Notebook
·         2º Lugar – 1 Impressora
·         3º Lugar – 1 Tablet

Fonte: Prefeitura Municipal de Saquarema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...